Home / Como Escrever artigos Para Blogs / Como Escrever artigos Para Blogs-Que Convertem Em Muitas Vendas

Como Escrever artigos Para Blogs-Que Convertem Em Muitas Vendas

como-escrever-artigos-para-blogs

Como Escrever artigos Para Blogs que seja perfeito não é uma tarefa fácil, imagine então escrever um artigo sobre como escrever um artigo!

Se você sempre pensou em Como Escrever artigos Para Blogs mas nunca o fez por não saber como escrever corretamente, agora você não tem mais desculpa. Com o Editor HTML  você pode fazer um blog em questão de minutos, e seguindo este guia o seu blog estará cheio de conteúdo original, interessante e muito bem escrito para os seus leitores.




Quais São Os  Elementos Essenciais Para Como Escrever artigos Para Blogs

como escrever artigos para blogsToda vez que alguém cria uma lista para algo “perfeito”, sempre existirão coisas dentro (ou fora) dela que nem todos concordarão, mas acreditamos que essa lista é um excelente ponto de partida para um grande blog post. Para isso, o seu artigo precisa ter:

1.Título Eficiente

2.Início Poderoso

3.Organização Clara

4.Tamanho Ideal

5.Frases de Efeito

Para você aprender a escrever  um bom artigo Para o seu Blog eu indico esse e-book fantástico de CopywriyingCLIQUE AQUI PARA CONHECER.

Baixe nosso e-book gratuito que ensina você a trabalhar pela internet de forma profissional,CLIQUE AQUI.

 

Como Escrever artigos Para Blogs Com Título Eficiente

Segundo dados recentes, 80% dos visitantes de um blog vão ler o título de um artigo, mas apenas 20% deles irão ler o mesmo artigo por isso para Escrever artigos Para Blogs  você precisa de bastante atenção! Isso significa que o título do seu artigo deve ser escolhido com muito cuidado, dada a importância do mesmo – diz-se até mesmo que você deve investir metade do tempo na criação do artigo e a outra metade na criação do título!

Mas o que faz um título ser eficiente? Segundo pesquisas atuais, aqui estão algumas estratégias para se ter em mente ao criar o título do seu artigo:

  • Listas com números (10 Dicas Para Tirar Uma Foto Perfeita)
  • Guias úteis (Guia Passo-a-Passo Para Fazer o SEO do Seu Site)
  • Curiosidade (Como Transformar Seu Site Em Uma Máquina de Vendas!)
  • Perguntas (Não Sabe Como Promover Seu Negócio? Nós Mostramos Como!)

Outros fatores importantes para que tem que ter em mente e saber Como Escrever artigos Para Blogs e um título, são o seu tamanho ,o menor possível, mas dizendo o que precisa ser dito e a surpresa que ele promete “Você Não Vai Acreditar No Que Descobrimo”. De qualquer forma, vale lembrar que, assim como qualquer outro elemento de um site, você sempre deve testar coisas novas para saber o que funciona melhor.

 

Como Escrever artigos Para Blogs Que Chamem Atenção o Início Tem Que Ser Bem  Poderoso

como escrever artigos para blogsO título do artigo irá fazer com que o visitante clicar  e abrir o seu post, mas é o início dele que irá fazer com que a pessoa realmente leia o artigo. Por causa disso, é preciso que você comece o seu artigo de forma a prender a atenção do leitor logo de cara, a estratégia ideal pode ser dividida em duas partes:

➡ Comece com uma frase ou parágrafo curto;

➡ Use uma história com a qual o leitor consegue se identificar.

Para que o leitor comece a se interessar pelo texto. Na sequência, use um exemplo de uma história que muitos leitores conseguem se identificar ao ler – o temor de criar um blog e não saber como mantê-lo.

Você pode  iniciar o seu artigo com uma história engraçada ou um fato curioso, algo que tenha acontecido com você e que será interessante para os seus leitores. A ideia de Como Escrever artigos Para Blogs é que faça os seus leitores sentirem que eles possuem algo em comum com você – se isso der certo, eles irão ler o seu artigo, pois agora é mais fácil de imaginar que você tem algo  concreto a oferecer para eles.

Saiba Como Escrever artigos Para Blogs e  Que Tenha Uma Organização Clara.

Pode soar estranho falar isso em um artigo que fala sobre técnicas de redação, mas as pessoas não gostam de ler na Internet! Embora isso possa não ser verdade para todos, a grande maioria das pessoas não navega pela Internet para ler , nós queremos informações, sim, mas sem o esforço da leitura.

Por causa disso, é preciso que você organize o seu conteúdo de maneira que o leitor encontre com facilidade o que ele procura, caso contrário o seu leitor irá perder o interesse e não irá ler todo o artigo.

Para você aprender a escrever  um bom artigo Para o seu Blog eu indico esse e-book fantástico de Copywriying, CLIQUE AQUI PARA CONHECER.

Baixe nosso e-book gratuito que ensina você a trabalhar pela internet de forma profissional,CLIQUE AQUI.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Escrever artigos Para Blogs-Que Convertem Em Muitas Vendas
Author Rating
51star1star1star1star1star

16 comments

  1. Tenho uma dificuldade enorme em escrever. Sua matéria foi motivadora. Gostei da indicação do copywriting do Jordão Felix, pena que minha grana tá curta agora.

  2. cleber castro

    Muita gente tem ideias fantásticas, mas na hora de escrever, atrapalha-se, e não consegue desenvolver seu raciocínio. Nada melhor que ir atrás de aperfeiçoamento nas áreas em que temos deficiências. Muito válido!!!

  3. Tenho muita dificuldades em escrever e sou um pouco desorganizada,esse artigo tem excelente dicas pra isso obg pelas dicas

  4. Sempre tive dificuldades em escrever artigos para o meu blog, mas depois de conhecer esse ebook, essa tarefa ficou muito mais simples. Todo mundo que escreve artigos para a internet deveria ler este ebook. Recomendo!

  5. Essa é minha maior dificuldade, quando vou escrever um artigo eu travo, seu artigo ajudou muito, parabéns pelas informações muito valiosas.

  6. Eu me perco sempre na organização do artigo!

    Gostei das dicas

  7. Eu me perco sempre na organização do artigo! As outras dicas foram importante para meu conhecimento!

  8. Realmente a maior dificuldade para quem tem o seu site é escrever artigos que convertem em vendas, pois aí você começa a sentir um gostinho especial quando faz um artigo e esse mesmo te gera resultados satisfatórios.

  9. Gostei do artigo, vou comprar o ebook, pois estou realmente precisando aprender mais sobre o assunto

  10. Quem tem blog sabe como é difícil escrever artigos. As vezes simplesmente a inspiração não vem!
    Muito interessantes o artigo com dicas práticas!

  11. Acabo procrastinando sempre na hora de escrever os artigos, faço tudo certo na configuração do blog e daí eu travo. obrigado por essas dicas que vão me ajudar

  12. Tenho muitas dificuldades em escrever artigos, mas depois que li o artigo, agora ficou muito claro, obrigado por compartilhar com as pessoas.

  13. Luciana Paiva

    Muito bom este artigo! Era exatamente esta informação que eu precisava! Preciso deste e-book!

  14. O segredo para vender todos os dias como afiliado através de blogs é simplesmente mandar muito bem nos seus artigos que promovem o produto. Muito bom seu artigo, gostei das dicas, obrigado

  15. Tatiane Moreira

    a minha principal dificuldade , é conteudo os artigos

  16. Mariana Souza

    Olá Sucesso Digital.
    Li a matéria de vocês e adorei as dicas. Com certeza Copywriting é uma técnica impressindível na hora de escrever um texto. Fiquei interessadíssima neste Ebook Copywriting do Jordão Felix. Semana que vem entro em contato com vocês para garantir o meu!
    Beijoss

    Mariana Souza.